Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas pelo namorado, que já está preso, na última terça-feira (20) em Sapucaia do Sul. Ela foi identificada como Mirella dos Santos da Silva.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o crime foi descoberto após o homem encaminhar uma mensagem para a irmã. Ele teria relato que havia agredido a vítima após uma discussão.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após perseguir ex-mulher por vários dias em Canoas
- Feminicídio: jovem de 15 anos é morta em Sapucaia do Sul, namorado é suspeito
- Adolescente de 13 anos morre após se afogar no Rio dos Sinos
Ao receber a mensagem, conforme a polícia, a irmã foi até a casa no Beco José Joaquim, no bairro Cohab. No local, ela encontrou o corpo da adolescente e avisou a polícia.
Quem é a adolescente morta pelo namorado em Sapucaia do Sul: estavam juntos há oito meses
Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de oito meses. Em dezembro, Mirella chegou a solicitar uma medida protetiva contra o namorado.
Desde então, a menor estava sendo acompanhada pela patrulha Maria da Penha do 33º BPM. Porém, em 6 de janeiro, ela manifestou que não tinha mais interesse em seguir com o acompanhamento.
Preso em flagrante
Logo após mandar mensagem para a irmã, segundo a polícia, o homem teria saído para trabalhar. Ele foi encontrado e preso em flagrante em um canteiro de obras.

