Foi identificado o jovem de 19 anos morto a tiros na noite da última quarta-feira (22) em Canoas. O crime ocorreu dentro de um condomínio residencial na rua Machadinho, no bairro Rio Branco.
Sérgio Reks Júnior foi morto na frente da mãe. Ela também foi atingida pelos disparos e segue internada em um hospital da cidade (veja mais abaixo).
LEIA TAMBÉM:
- Agência Nacional de Vigilância Sanitária determina recolhimento de chocolate Laka após erro grave e faz alerta aos consumidores
- Reforma Casa Brasil já está funcionando em 2026 e oferece crédito para melhorar sua casa
- Governo deve antecipar 13º salário do INSS em 2026; veja quando
Identificado jovem morto a tiros dentro de condomínio em Canoas: Saiba mais sobre a ocorrência
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 relatando que haviam duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo em um condomínio da rua Machadinho, no bairro Rio Branco.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma mulher e um homem feridos. Eles foram encaminhados para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).
Durante atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A mulher segue internada e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Polícia investiga
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas investiga o caso. Populares relataram aos policiais que os autores do crime fugiram em um carro vermelho.
Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência.

