O município de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, registrou um caso de feminicídio neste sábado (24). Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro.
O crime ocorreu em uma residência no cruzamento da rua Ana Neri com a Avenida Primeiro de Março, no bairro Industrial.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso após perseguir ex-mulher por vários dias em Canoas
- Com extensa ficha criminal, assaltante de pedestres é preso em Canoas
- Feminicídio: jovem de 15 anos é morta em Sapucaia do Sul, namorado é suspeito
De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime golpeou a vítima com, pelo menos, oito facadas. Ela foi atingida no peito, na região do abdômen e nos braços. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi identificada como Karizele de Oliveira Sena de 30 anos.
Feminicídio: mulher é morta na frente da filha de 9 meses em Novo Hamburgo: autor do crime fugiu do local
Logo após o crime, o homem de 31 anos fugiu do local. Porém, o veículo conduzido por ele, fo encontrado em um local próximo ao endereço em que ocorreu o crime.
A Brigada Militar (BM) faz buscas ao criminoso.
Porém, na fuga, ele acabou deixando a faca utilizada no crime na resid1ência. No local, também estavam as filhas da vítima: uma adolescente de 13 anos e uma bebê de, apenas, nove meses.
Registros de violência
De acordo com a polícia, a vítima chegou a registrar ocorrência por violência doméstica contra o companheiro. Inclusive, ela chegou a ter medida protetiva.
Porém, a decisão judicial deixou de ser válida em 2024. De lá para cá, eles reataram o relacionamento e voltaram a morar juntos.

