Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam um criminoso armado em Canoas. O local em que ocorreu a prisão não foi divulgado pela polícia.
Conforme informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição do 15° BPM) fazia policiamento ostensivo quando se deparou com o homem e realizou a abordagem.
LEIA TAMBÉM:
- Tenho direito ao saque do FGTS? Veja quem recebe na nova liberação de valores
- MetSul alerta: janeiro termina com chuva de forte a intensa no Rio Grande do Sul
- Calendário do 13º salário do INSS em 2026: saiba quando o dinheiro pode cair na conta
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibr .38 com seis munições.
Bandido é preso pela Brigada Militar com arma em Canoas: criminoso não estava só com arma
Ainda, de acordo com informações da Brigada Militar (BM), o criminoso não estava apenas com a arma. Ele também levava três celulares e uma quantia em dinheiro.
Preso em flagtante por porte ilegal de arma de fogo, o criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.
SIGA A @AGENCIAGBC NO INSTAGRAM PARA ACOMPANHAR ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS
LEIA MAIS: John Deere investe mais de R$ 40 milhões e inaugura fábrica na Avenida Antônio Frederico Ozanan

