Um criminoso condenado a 37 anos de prisão foi capturado na manhã desta terça-feira (17) fazendo descarte irregular de lixo em Canoas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, uma guarnição da Polícia de Trânsito flagrou um homem fazendo descarte irregular de lixo na rua Irmão Thiago, no bairro Guajuviras. Em conjunto com a Guarda Municipal, os agentes realizaram a abordagem.
LEIA TAMBÉM:
- Nova prova prática da CNH terá limite de 10 pontos para aprovação
- CNH pode ser suspensa por dívidas? Justiça decide que devedores podem ter documento bloqueado
- CNH no RS: veja como será a nova manobra que substitui a baliza
Em um primeiro momento, o criminoso teria dificultado a abordagem. Logo em seguida, apresentando nervosismo, ele tentou se identificar como o irmão. Porém, não conseguiu.
Quando questionado sobre a data de nascimento do irmão, o preso não soube responder. Os agentes conseguiram realizar a identificação dele e constataram que ele deveria estar cumprindo uma pena de 37 anos no sistema prisional.
Criminoso condenado a mais de 35 anos de prisão é preso fazendo descarte irregular de lixo em Canoas: extensa ficha criminal
O preso tem uma extensa ficha criminal. Como antecedentes, ele soma passagens por tráfico de drogas e até homicídios.
Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.
Descarte de lixo irregular é crime em Canoas
Em Canoas, o descarte irregular de lixo é crime. Conforme a lei 4980/2005 as multas podem passar de R$ 1.700. Denúncias podem ser feitas para o 153 e o 156.

