Um acidente de trânsito em Canoas deixou cinco pessoas feridas na tarde desta terça-feira (24), no bairro Niterói. A colisão envolveu um ônibus da empresa Transcal e um veículo de entrega de encomendas no cruzamento da rua Lajeado com a avenida Marechal Rondon.
Conforme apurado pela reportagem no local, o impacto ocorreu por volta da tarde e mobilizou equipes de resgate. O condutor do carro de entregas e outros quatro passageiros que estavam no coletivo ficaram feridos. Logo após a batida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas.
LEIA TAMBÉM:
- Nubank anuncia fim de serviço no Brasil; veja o que muda no seu app
- “Definitivo”: Anvisa proíbe venda de Tadala no Brasil
- CNH: reprovação na prova prática do Detran cresce e governo federal apura causas
Ao todo, três ambulâncias realizaram o atendimento e encaminharam os feridos ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde das vítimas não foi detalhado até o momento.
Acidente de trânsito em Canoas também deixou moradores com a luz em meia fase
Além disso, com a força da colisão, o veículo de entregas acabou atingindo um poste de energia elétrica. Como consequência, moradores da região ficaram com o fornecimento de luz em meia fase. Segundo informações preliminares, ainda não há previsão para a normalização completa da energia elétrica no local.
Enquanto isso, o trânsito na rua Lajeado está bloqueado, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pelo bairro Niterói. As causas do acidente de trânsito em Canoas serão investigadas.

