31.6 C
Canoas
05 de março de 2026

Criminosos invadem casa e matam três mulheres a tiros

Elas foram mortas na cozinha de casa

Três mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência na cidade de Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. O crime ocorreu no inicio da manhã desta quinta-feira (5).

As vítimas já foram identificadas. De acordo com a polícia, todas eram da mesma família (veja mais abaixo).

LEIA TAMBÉM:

Três mulheres são mortas dentro de casa em Arroio dos Ratos: o que se sabe sobre a ocorrência?

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dizendo ser da polícia, três criminosos invadiram a casa na rua Adão de Medeiros, no bairro Alto da Bela Vista e cometeram o crime.

Ainda, conforme a polícia, as vítimas foram mortas com tiros de pistola na cozinha da residência.

Logo após o crime, os atiradores fugiram em um carro preto. A BM faz buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Vítimas identificadas

Todas as vítimas eram da mesma família. Elas foram identificadas como: Núbia Maria Moreira Cardoso de 52 anos, Hellen Stefany Cardoso Azambuja de 24 (filha de Núbia) e Kimberlyn Viegas Goulart de 16 (sobrinha de Núbia).

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Arroio dos Ratos. O local em que ocorreu o crime seria um ponto de tráfico de drogas, conforme a investigação. Porções de maconha e crack foram apreendidas no local.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS