31.8 C
Canoas
06 de março de 2026

Investimento milionário: Fort Atacadista vai abrir novas lojas no RS

As novas lojas do Fort Atacadista deverão ter mais de 500 funcionários

O Grupo Pereira, proprietário do Fort Atacadista, anunciou investimento milionário com a abertura de duas novas lojas no Rio Grande do Sul. Os valores não são divulgados.

De acordo com a empresa catarinense, as duas novas lojas vão ficar em Porto Alegre (a primeira na Capital) e Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM:

Fort Atacadista anuncia investimento milionário e novas lojas no RS: diferenciais de cada unidade

Em Erechim, por exemplo, a unidade do Fort Atacadista terá o restaurante Trudy’s. Com buffet na hora do almoço, o local oferece opções de lanches rápidos para clientes que estão em compra. Atualmente, apenas a unidade de Canoas conta com o serviço em território gaúcho.

Já em Porto Alegre, o grupo catarinense reforça a presença em território gaúcho com a inauguração de da primeira filial na capital. O endereço escolhido foi a a avenida Manoel Elias, no bairro Passo das Pedras.

Para as duas unidades, o grupo abriu mais de 500 vagas de emprego.

Presença em território gaúcho

O Grupo Pereira está no Rio Grande do Sul desde 2023. Canoas teve a primeira loja inaugurada pelo grupo catarinense em território gaúcho.

Depois, vieram as filiais de Viamão, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo e Gravataí. Com as duas novas filiais anunciadas, o grupo catarinense chegará a oito lojas no RS.

Por fim, além das oito filiais, o Fort Atacadista também mantém um Centro de Distribuição em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS