O abastecimento de água em Canoas será restabelecido gradualmente nesta segunda-feira, 16, após o rompimento de uma adutora na Avenida Guilherme Shell, próximo à estação Fátima da Trensurb.
Equipes da Corsan foram deslocadas para executar o reparo. Durante os serviços, moradores podem enfrentar oscilações na pressão da água e interrupções pontuais no abastecimento no bairro Fátima. A normalização completa está prevista para ocorrer ao longo da noite.
LEIA TAMBÉM:
- Prefeitura de Canoas anuncia reconstrução da Escola Tereza Francescutti atingida pela enchente
- Canoas é a maior cidade do Rio Grande do Sul com passe livre no transporte coletivo
- Tradicional empresa do RS fecha fábrica
A Corsan reforça que está disponível permanentemente para atendimento e solicitações por meio dos seguintes canais:
- App Corsan;
- Agência Virtual: cliente.corsan.com.br;
- WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444;
- Videochamadas: corsan.com.br.
Corsan faz reparo após rompimento de adutora no bairro Fátima em Canoas
A companhia recomenda que a população utilize esses canais para informar problemas, solicitar serviços ou comunicar situações emergenciais, agilizando a mobilização das equipes e garantindo a solução mais rápida possível.
A Corsan trabalha para restabelecer o abastecimento de forma segura e eficiente, garantindo que a população do bairro Fátima volte a contar com água potável em toda a rede.

