22.9 C
Canoas
24 de março de 2026

Corpo é encontrado sem cabeça e com mãos amarradas no Rio dos Sinos

Corpo é encontrado sem cabeça no Rio dos Sinos. Polícia investiga o caso; veja detalhes completos na reportagem a seguir.

Um corpo foi encontrado sem cabeça e com as mãos amarradas no Rio dos Sinos, em São Leopoldo. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta terça-feira (24).

De acordo com informações preliminares, pessoas que passavam pela Rua da Praia viram o corpo boiando e acionaram o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM:

Uma equipe de resgate chegou no local e já retirou o corpo. O cadáver estava preso em uma das pilastras da ponte sobre o rio.

O local está isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Polícia vai investigar caso de corpo encontrado sem cabeça e com as mãos amarradas no Rio dos Sinos

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo.

Conforme informações preliminares, trata-se de um homem o corpo encontrado no Rio dos Sinos. Porém, a identificação da vítima dependerá agora dos trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS