20.8 C
Canoas
24 de março de 2026

Mulher é morta a pauladas enquanto dormia; vizinho confessou crime

Uma mulher foi morta a pauladas dentro de casa enquanto dormia em MG; vizinho confessou crime e acabou preso. Veja detalhes do caso brutal.

Uma cena de violência dentro de casa voltou a chamar atenção e gerar revolta em Minas Gerais.

O caso rapidamente se espalhou, principalmente por causa das circunstâncias em que tudo aconteceu.

LEIA TAMBÉM:

A vítima não teve qualquer chance de reação.

Ela estava dormindo quando foi surpreendida.

O que aconteceu dentro da casa

Uma mulher de 28 anos foi morta dentro da própria residência na manhã da última segunda-feira (23), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é um vizinho, de 40 anos, que invadiu o imóvel e atacou a vítima enquanto ela dormia.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher já estava sem vida.

Mulher morta enquanto dormia: o que se sabe até agora do caso brutal em MG

Testemunhas relataram que havia desentendimentos anteriores entre os dois.

Segundo informações apuradas pela polícia, o suspeito e a vítima já tinham histórico de conflitos, incluindo episódios de agressão.

Após o crime, o homem fugiu por uma área de mata próxima à residência.

A captura mobilizou equipes policiais, inclusive com apoio aéreo.

O detalhe que mais chocou investigadores

Durante as buscas, o suspeito foi localizado escondido em um imóvel abandonado.

Ele acabou preso e confessou o crime às autoridades.

Há ainda relatos de que o agressor teria gravado imagens durante o ataque, o que agora faz parte da investigação.

O que motivou o crime

Segundo o próprio suspeito, a motivação estaria ligada a ameaças que ele dizia sofrer.

No entanto, a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e confirmar a dinâmica do crime.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Redator, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes, escreve sobre economia, serviços e cotidiano de cidades. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS