Um dos criminosos feridos em um confronto com policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) durante a perseguição a um carro roubado em Canoas morreu no hospital. O caso ocorreu no último sábado (5).
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois criminosos roubaram um carro na frente de uma loja de materiais de construção no bairro Mathias Velho. Porém, durante a fuga, eles se depararam com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 15º BPM. Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não respeitou.
LEIA TAMBÉM:
- Quem é a idosa morta com golpes de marreta em Sapucaia do Sul
- Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-386
- Clientes fazem funcionários do Carrefour trabalhar dobrado com fechamento de loja
Na rua Rio dos Sinos, no bairro Harmonia, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidou. Os dois criminosos foram baleados. Um pedestre também acabou sendo atingido.
Os três foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Porém, um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento. Ele não teve a identidade divulgada.
O outro criminoso e o pedestre estão internados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Policial ficou ferido após perseguição a carro roubado em Canoas
Um policial acabou ferido durante a perseguição. Conforme informações apuradas pela reportagem, os criminosos jogaram o veículo contra as motocicletas dos policiais. Um deles acabou caindo.
Ferido, ele foi levado para atendimento médico no HNSG onde recebeu atendimento médico e já foi liberado.

