Um novo empreendimento de alto padrão em Canoas quer aproveitar o avanço das plataformas de locação por temporada para atrair investidores. Com aporte de R$ 20 milhões, a incorporadora de Canoas Caza Incorp constrói um prédio voltado especialmente para quem pretende comprar imóveis para aluguel.
Batizado de Nomad, o empreendimento será erguido na Rua Felipe de Noronha, no bairro Marechal Rondon, e tem entrega prevista para 2028.
LEIA TAMBÉM
- Carro capota em acidente na BR-116 em Canoas
- Homem acaba preso após mulher se jogar de apartamento durante briga em Canoas, diz polícia
- Nova série de Star Wars estreia com aprovação máxima e marca entrada de Wagner Moura na franquia
A proposta do projeto é atender investidores interessados em gerar renda com locações de curto e longo prazo por meio de plataformas digitais.
Prédio em Canoas terá foco em aluguel por temporada
Segundo a incorporadora, as unidades foram pensadas para proprietários que desejam anunciar os apartamentos em sites e aplicativos de locação temporária.
A estratégia acompanha o crescimento do mercado de aluguel por temporada e o aumento da busca por imóveis voltados à renda passiva.
Empreendimento imobiliário em Canoas recebe investimento de R$ 20 milhões
O Nomad está sendo desenvolvido pela Caza Incorp, empresa sediada em Canoas.
O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Arquitetura Nacional, com consultoria especializada da Xtay.
A expectativa é que o prédio seja entregue em 2028.

