15.9 C
Canoas
28 de abril de 2026

Mãe é presa por estuprar filho de três anos

A mãe foi presa preventivamente após descumprir medida protetiva que a proibia de se aproximar da criança

A Polícia Civil prendeu uma mãe suspeita de estuprar o filho de três anos. A mulher de 34 anos foi presa preventivamente na última segunda-feira (27) na cidade de Planalto, no Norte do Estado.

Conforme a polícia, a mulher já tinha medidas judiciais que a impediam de se aproximar do menino.

LEIA TAMBÉM:

Porém, ela descumpriu as ordens, e segundo apuração dos policiais, praticou atos que configuram crime sexual contra a criança.

Mãe presa preventivamente

Após o descumprimento da ordem de não se aproximar da criança, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mãe. O Poder Judiciário autorizou.

Logo após a detenção, a mulher foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanecerá à disposição da Justiça. Durante a tramitação do processo, a mãe cumprirá a prisão em regime fechado.

Caso está em segredo de Justiça

Por se tratar de crimes contra a dignidade sexual e envolver uma criança, o processo e a investigação estão em segredo de Justiça para preservar a identidade da vítima.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS