A previsão do tempo indica que a semana começará com sol e uma trégua do frio em Canoas e em outras regiões do Rio Grande do Sul. Porém, durante a manhã desta segunda-feira (1º) podem ter períodos de nebulosidade.
A previsão indica chance de formação de nevoeiro e neblina em diferentes pontos do Rio Grande do Sul. Devido a isso, não se descarta chance de garoa na Região Metropolitana durante a manhã.
LEIA TAMBÉM:
- Panvel prepara inauguração da primeira farmácia da rede em Nova Santa Rita
- Com prejuízo milionário, tradicional rede de lojas fecha filiais
- Em ritmo intenso de expansão, Fort Atacadista quer comprar terceira rede de supermercados em menos de dois anos
O dia amanhece com frio, mais fraco do que se comparado aos últimos dias e a tarde terá temperaturas mais agradáveis. Cidades do Oeste e Noroeste devem registrar máximas mais altas.
Como fica o tempo em Canoas nesta segunda-feira, 1º de junho?
De acordo com a Climatempo, a semana começa com mínima de 14ºC e sensação térmica na casa dos 11ºC em Canoas. O sol aparece nas primeiras horas do dia.
Durante a tarde, as temperaturas demoram a subir, mas a máxima chega aos 19ºC. Mas, fique atento durante a noite: a temperaturas devem cair rapidamente entre 18h e 22h.

