17.5 C
Canoas
21 de junho de 2026

Motociclista é resgatada após ficar presa embaixo de carro em Canoas

Após resgate em Canoas, motociclista foi levada para atendimento médico

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma motociclista presa embaixo de um carro em Canoas. O sinistro ocorreu na madrugada do último sábado (20) na avenida Guilherme Schell, no Centro.

A dinâmica da colisão entre os dois veículos ainda é apurada.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Agência GBC, uma guarnição do 8º Batalhão de Bombeiros Militares (8º BBM) precisou ser acionada para retirar a motociclista de baixo do veículo. Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), o efetivo do Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o resgate.

Motociclista é resgatada após ficar presa embaixo de carro em Canoas: levada para hospital

Após ser resgatada, a motociclista foi levada pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

O motorista do carro não se feriu.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS