Carro bate em poste em Canoas

Acidente de trânsifo foi registrado na tarde desta segunda em Canoas

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) em Canoas. Um carro colidiu em um poste.

A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas José de Alencar e Mauá, no bairro Rio Branco.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações preliminares, o condutor de um BYD teria perdido o controle da direção do veículo e colidido contra o poste. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, foram registrados apenas danos morais.

Além disso, mesmo com a colisão no poste, moradores da região estão com energia elétrica.

O veículo não está bloqueando nenhuma das vias. Porém, o fluxo de veículos é complicado no entorno por motoristas que reduzem a velocidade para ver o acidente.

O veículo deverá ser retirado do local nas próximas horas.

Acidente de trânsito em Canoas: resumo da notícia

  • Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (29), em Canoas;
  • Um carro colidiu contra um poste no cruzamento das ruas José de Alencar e Mauá, no bairro Rio Branco;
  • Segundo informações preliminares, o motorista de um BYD teria perdido o controle da direção antes da colisão;
  • Apesar do susto, ninguém ficou ferido;
  • Mesmo com o impacto, o fornecimento de energia elétrica na região não foi afetado;
  • O veículo não bloqueia as vias, mas o trânsito no entorno apresenta lentidão devido à curiosidade de motoristas;
  • A retirada do carro do local deve ocorrer nas próximas horas;
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS