Um carro invadiu a ferragem Farroupilha em Canoas na tarde da última sexta-feira (17). O estabelecimento fica na rua Tobias Barreto, no bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com as imagens de câmeras de monitoramento (veja vídeo abaixo), o veículo trafegava pela avenida Farroupilha e, ao entrar na Tobias Barreto, o condutor teria perdido o controle da direção, acabou subindo na calçada e invadindo o estabelecimento.
LEIA TAMBÉM:
- Defesa Civil atualiza risco hidrológico no Rio Grande do Sul alertando que rios podem subir nos próximos dias aumentando chances de alagamentos; veja as áreas que estão em perigo
- Fort Atacadista compra redes de supermercados e entra para novo ramo de negócio
- Carrefour deixa espaço para nova rede de supermercados que promete investir R$ 400 milhões
O motorista ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Dentro da ferragem, ninguém ficou ferido. Foram registrados danos materiais no estabelecimento comercial.
Vídeo mostra carro invadindo ferragem em Canoas
A reportagem da Agência GBC obteve vídeos das câmeras de monitoramento que mostram o exato momento em que o veículo invade o estabelecimento comercial. No momento da invasão, inclusive, funcionários estavam atendendo clientes próximo ao local em que o carro entrou.


