Temporal derruba teto de filial da Farmácias São João

Não há registros de feridos após o desabamento do teto da Farmácias São João

O temporal da noite da última terça-feira (28) que atingiu diversas cidades gaúchas derrubou o teto de uma filial da Farmácias São João. O caso ocorreu em Encantado, no Vale do Taquari.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ocorre o desabamento (veja vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM:

De acordo com as imagens, é possível ver danos na cobertura da loja e a água invadido o estabelecimento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Temporal derruba teto de filial da Farmácias São João: alerta em Encantado

A cidade do Vale do Taquari está em alerta. De acordo com dados do Serviço Geológico do Brasil (SGB), o nível do Rio Taquari ultrapassou a cota de inundação e continua com tendência de elevação nas próximas horas.

Nas últimas horas, em Encantado e região, os acumulados de chuva chegam a 170 milímetros, o que provoca o aumento do nível do rio.

A previsão é que a chuva pare nas próximas horas.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS