Identificada motorista encontrada morta na BR-386 em Canoas; Ela era professora em Nova Santa Rita

Motorista foi localizada morta após carro ser encontrado nas margens da BR-386 entre Canoas e Nova Santa Rita

Foi identificada a motorista encontrada morta ao lado de um carro no trecho de Canoas da BR-386. O caso ocorreu na noite do último sábado (11).

A vítima é Luciana Walter Machado de 43 anos. Moradora de Canoas, ela atuava como professora na rede municipal de Nova Santa Rita.

LEIA TAMBÉM:

Identificada motorista encontrada morta na BR-386 em Canoas: saiba mais sobre a ocorrência

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais foram acionados após um VW UP ser encontrado em uma área de mata na alça de acesso da BR-386 para a BR-448 no sentido Nova Santa Rita – Canoas.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima fora do veículo. O óbito já havia sido constatado pela equipe de resgate da CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia.

Luciana estava sozinha no veículo.

Não era vista desde a madrugada

Não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil deverá apurar as causas.

Conforme a PRF, a vítima estava desaparecida desde a madrugada de sábado (10). A suspeita, segundo apurado pela reportagem da Agência GBC, é de que o acidente tenha acontecido neste horário.

Jaime Zanatta
Jaime Zanatta
Jornalista formado pela Unisinos escreve sobre economia, cotidiano, polícia e o dia a dia das cidades.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS