Adolescente estuprador é espancado até a morte pelos vizinhos

Na região, ele era conhecido na região como “Monstrinho”

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi espancado até a morte, após ter sido acusado de estuprar as próprias irmãs, no bairro Jardim Marrocos, em Contagem, na Grande BH, Ele foi encontrado morto nesta terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe própria mãe do adolescente o acusou de ter abusado sexualmente das irmãs menores e de bater nelas com frequência. Na região, ele era conhecido na região como “Monstrinho”.

Conforme foi relatado as autoridades, a mãe do adolescente saiu gritando pelas ruas e contou aos vizinhos o que havia acontecido na noite de segunda-feira (10). Revoltados, os moradores teriam mandado que ele saísse da região, ameaçando-o de morte caso não obedecesse. O adolescente se negou a ir embora.

Na mesma noite, por volta das 23h, dois menores de idade invadiram a casa dele e o levaram para o local onde o corpo foi encontrado. Os dois foram apreendidos, um tem 17 anos e o outro 15.

A vítima já era conhecida da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão regional, e a Polícia Civil investigará o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!