Uma criança de dez anos foi encontrada esquartejada em uma lagoa, no município de Assis, em São Paulo, na última terça-feira (17).
De acordo com informações, a criança estava desaparecida desde dia 11 de dezembro, enquanto pedalava pela rua vestindo uma camiseta azul e short. Segundo câmeras de segurança, era possível ver o menino passando por lojas e residências, sem ser abordado por ninguém.
LEIA MAIS AQUI:
- Influenciador digital investigado por exploração de crianças e adolescentes
- Homem empalado com cabo de vassoura forja crime para enganar família
- Corpo de homem encontrado dentro de casa após incêndio
O corpo da vítima Matheus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, encontrado atrás de um clube a um quilômetro da última câmera que registrou a vítima passando.
Corpo da criança esquartejada: Vizinho é suspeito de assassinato
A polícia utilizou cães farejadores e helicópteros para localizar o corpo da criança. De acordo com a polícia, a cabeça e os braços de Matheus ainda não foram encontrados.
O vizinho da criança acabou preso suspeito de sequestrar e assassinar o menino. O caso segue em investigação pelas autoridades, que não divulgaram mais informações sobre crime.
LEIA TAMBÉM:
O corpo de um homem encontrado dentro de casa após incêndio no município de Erechim, na última terça-feira (18).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles acionados para atender a ocorrência e após controlarem o fogo, encontraram o corpo da vítima identificada como Cristiano Dahmer, de 37 anos, em meio a escombros.
No momento do incêndio, Cristiano estava sozinho no local. O corpo da vítima encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal.
De acordo com a polícia, a causa do incêndio está sob investigação.