BOA NOTÍCIA: Amazon já está funcionando em Nova Santa Rita

O local está com 600 vagas abertas para inicio imediato

Mais de 300 pessoas já estão trabalhando no Centro de Distribuição da Amazon em Nova Santa Rita. O centro de distribuição foi instalado em estrutura de R$ 50 milhões construída por investidores em um parque logístico na BR 386. Essa é a primeira fase do empreendimento. Uma segunda parte do centro de distribuição deve começar a operar em 2021.     

Além dessa unidade no Rio Grande do Sul, a gigante do comércio eletrônico confirma que está começando a operar outros dois centros de distribuição no Brasil, somando 75 mil metros quadrados com as três operações. Um deles fica em Betim (MG) e o outro em Santa Maria (DF). Com isso, eleva de cinco para oito o número de centros de distribuição no país. O número de cidades que receberá compras a partir de 48 horas passa de 400 para cerca de 500.

Enquanto isso, a Kuehne & Nagel, que vai atuar no local, corre para preencher vagas de emprego. Agora, estão abertos 600 postos de trabalho para auxiliar de operações logísticas. O salário inicial parte de R$ 1,3 mil. Há refeitório no local e um ônibus fretado já durante o contrato de experiência. Depois, a empresa oferece mais benefícios. O turno de trabalho é integral por escala, diurno ou noturno. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].   

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!