VÍDEO | Em Canoas, Polícia Civil prende trio suspeito de envolver criança de 10 anos no tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico realizaram nesta quinta-feira (08) uma ação em um ponto de tráfico em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Calderipe. Os agentes prenderam na ocasião três homens, que são suspeitos de gerenciarem a traficância.

Com eles, foram apreendidas diversas porções de maconha e crack. Segundo a Polícia Civil, tudo já estava preparado para a venda.

Além das drogas, os policiais recolheram duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda. Em consulta ao sistema, foi constatado que uma das armas estava em situação de roubo.

VEJA O VÍDEO DA PRISÃO:

CRIANÇA NO MEIO DO TRÁFICO

Ainda conforme a Polícia, o grupo é suspeito também de envolver uma criança de 10 anos de idade na atividade do tráfico. Ela teria sido usada para a realização de entrega de droga a usuários.

O delegado Guilherme Calderipe garante que o ponto de tráfico coordenado pelo trio foi desativado com as ações policiais dessa quinta-feira.

O monitoramento do local permitiu a identificação dos responsáveis, que foram encaminhados ao sistema prisional. A situação envolvendo o menor de idade deve ser apurada no decorrer do inquérito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!