ASSALTO NO SANTANDER EM NOVO HAMBURGO | Polícia acredita que criminosos tinham a chave da porta dos fundos da agência

FOTO: Victoria Zajic/Arquivo Pessoal

Da redação | A Polícia Civil realizou no final da manhã desta sexta-feira (6) uma vistoria na agência do Santander da Rua Joaquim Nabuco no Centro de Novo Hamburgo. Os agentes encontraram chaves dependuradas na porta dos fundos do banco.

Conforme informações do delegado Tarcísio Kaltbach, titular da 1ª Delegacia de NH, os criminosos tinham as chaves da porta de trás da agência. Os criminosos tinham o interesse de levar os malotes, porém como hoje os bancos funcionavam em horário especial por causa do jogo do Brasil, eles não conseguiram levar uma grande quantia. Foram levados apenas R$ 5 mil dos caixas eletrônicos.

Segundo a polícia, três criminosos entraram na agência e um outro ficou em um GM Cruze branco na lateral para ajudar na fuga. Eles monitoravam um carro forte que estava no banco. Enquanto isso, populares desconfiaram da ação e acionaram a Guarda Municipal. Houve troca de tiros.

FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Na fuga, os criminosos jogaram miguelitos na rua para dificultar a perseguição. O carro foi encontrado incendiado na Rua Bento Manoel, no bairro Operário, próximo ao Hospital Municipal. Os quatro fugiram em um outro veículo não identificado.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!