VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS | Feriado já registrou, pelo menos, oito mortes no trânsito

FOTO: Bruno Lopes/Arquivo Pessoal

Da redação | Pelo menos oito pessoas já morreram nas rodovias estaduais e federais do Rio Grande do Sul neste feriadão de 7 de setembro.

Quinta-feira, seis de setembro

Em Gravataí, um ciclista morreu depois de ser atropelado na BR-290 por um Ford Ka na noite de quinta-feira (6). Ele foi atingido por um Ford Ka. A vítima tinha 54 anos.

Uma colisão lateral entre um Ford Ka e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras três feridas ainda na quinta-feira (6). O acidente foi no Km 148 da RSC-471, em Encruzilhada do Sul. As vítimas estavam no veículo.

Sexta-feira, sete de setembro

Já nesta sexta-feira (7), duas mulheres morreram em um acidente na ERSC-153, em Ernestina. O Ford Ka conduzido por uma das vítimas ficou desgovernado e saiu da pista no Km 145.

Na Serra, foram duas ocorrências. A primeira aconteceu em Caxias do Sul. Um motociclista morreu em uma colisão com um Renault Mégane no Km 4 da RSC-453. A passageira da Honda CB 300 foi arremessada e ficou gravemente ferida. O condutor do carro também teve ferimentos. O veículo pegou fogo.

Em Ypê, uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um homem morto na tarde desta sexta-feira (7). O condutor da outra moto ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

Um Ford Focus saiu da pista e capotou em Porto Xavier, na BR-392. O acidente foi no Km 717 da BR-392. Dois homens morreram no local. Uma mulher ficou ferida.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!