ALVORADA | Homem é preso após se atirar de veículo em movimento

Da redação | Um rapaz de 21 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (17), em Alvorada, pela Brigada Militar. O fato ocorreu após abordagem a um Siena de cor vermelha, no bairro Nova Alvorada.

De acordo com o registro policial, PMs do 24º BPM faziam buscas ao veículo, roubado em Viamão, que estaria circulando em Alvorada. Durante as buscas, os policiais encontraram o automóvel, em atitude suspeita, na rua 17.

Ao se aproximarem para a abordagem, um homem que estava sentado no lado do carona se atirou do carro em movimento. Neste momento, a guarnição correu em direção do indivíduo, que foi preso logo na sequência. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A vítima, de 63 anos, que conduzia o Siena, relatou que trafegava pela Av. Getúlio Vargas, quando na altura da parada 58, foi surpreendida pelo criminoso, que entrou em seu carro e ordenou que dirigisse rumo ao bairro Umbu.

O autor tinha antecedentes por homicídio.doloso, tráfico de drogas e porte de arma. As partes foram encaminhadas à delegacia de Alvorada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!