AGRESSOR NA CADEIA | Preso homem que bateu com a cabeça da ex-companheira, grávida, contra a parede

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Polícia Civil RS | Em ação realizada na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha, em Eldorado do Sul. O indivíduo agrediu a ex-companheira, batendo a cabeça da vítima, grávida de sete meses, por diversas vezes contra a parede. Ele também a ameaçou e danificou a residência da vítima.

Segundo o delegado Rodrigo Fuchshuber Caldas, a vítima, uma mulher com sete meses de gestação, foi encaminhada à atendimento médico, eis que o agressor, por diversas vezes, bateu com a cabeça dela contra a parede. “Além das lesões corporais, a vítima foi alvo de contundentes ameaças e teve sua residência severamente danificada”. O ex-companheiro possui extensa ficha de antecedentes criminais por crimes de violência doméstica contra esta mesma vítima, e se encontrava em liberdade provisória por processo criminal desta mesma natureza de crimes.

Em razão da gravidade dos fatos, a autoridade policial, além da prisão em flagrante, representou pela prisão preventiva do indivíduo ao Poder Judiciário. O delegado ressalta que tal prisão não reflete mera atuação isolada, mas um reflexo da atuação da Polícia Civil na repressão e apuração de crimes de violência doméstica. “Esses fatos são tratados com rigor pela Polícia Civil, na análise do perfis dos agressores e vítimas. No caso concreto, a vítima, que já procurara a Instituição por diversas vezes, teve um acompanhamento de perto pela polícia judiciária”, ressaltou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!