MORREU EM ACIDENTE | Idosa transportada por ambulância tinha sofrido um AVC – Agência GBC

MORREU EM ACIDENTE | Idosa transportada por ambulância tinha sofrido um AVC

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Foi identificada como Malvina Modesto da Silva de 83 anos a idosa que morreu em um acidente na noite do último domingo (10), em Garibaldi, na Serra. Ela era transportada pela ambulância que se envolveu em uma colisão com um GM Corsa Classic.

Malvina se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC) e estava a caminho do Hospital São Roque, de Carlos Barbosa. Horas antes do acidente, ela estava em casa com a neta, mas sofreu um mal estar e foi socorrida pelo Samu.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo trafegava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi e colidiu em um Corsa quando fazia a travessia da RS-453, no trevo com a Rua Buarque de Macedo, em Garibaldi. Com a batida, a ambulância perdeu o controle e colidiu em um poste.

Após o acidente, Malvina foi encaminhada ao Hospital São Pedro, de Garibaldi, onde morreu durante a madrugada. Uma neta dela, Adriana Beskow, 30 anos, também estava na ambulância e sofreu fraturas no braço. O condutor e o socorrista também ficaram feridos.

Outras duas pessoas que estavam no Corsa ficaram feridas, sem gravidade.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *