CANOAS | Mesma guarnição da BM atende a três ocorrências em sequência no Rio Branco

Foto: JL Balestrin/ GBC

Da redação | Uma única guarnição do 15º BPM atendeu a três ocorrências quase que simultaneamente no bairro Rio Branco, em Canoas, na noite da última sexta-feira (15). Os PMs atendiam a um caso de roubo a pedestre, quando foram informados que em local próximo havia um ponto de tráfico de drogas. Ao saírem dali, uma denúncia levou aos policiais até um endereço onde apreenderam revólver .38 e simulacro de arma. Três pessoas foram apresentadas na Polícia Civil, sendo duas presas e reconhecidas.

No fim da noite, a Brigada Militar de Canoas foi até o Beco das Antenas, no bairro Guajuviras. Eles constataram que no setor 4B um homem comprava drogas de um casal. O trio foi detido, sendo que o comprador estava sendo procurado pela Justiça. Foram aprendidos 19 porções de cocaína, dois celulares e dinheiro.

Em cerca de seis horas, mais de 10 pessoas foram presas pela Brigada Militar em Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul.

Na madrugada deste sábado (16), uma guarnição foi até a rua Capão Novo, no bairro Estância Velha, onde os PMs prenderam um homem de 40 anos com 3,3kg de pasta base, sendo que cada quilo do material renderia três quilos de cocaína.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *