CANOAS | Dupla é presa depois de tentar matar homem no Guajuviras

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (25) pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Eles tentaram matar um homem no bairro Guajuviras.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando percebeu uma movimentação no quintal. Minutos depois, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo. Socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPSC). Em relato para os policiais, ele acusou o autor do crime que era já conhecido no bairro.

Após diligências, a equipe de policiais efetuou a prisão do suspeito. Seguindo com as investigações, a arma usada no crime, fora encontrada na residência de outro homem, que na delegacia, confirmou ter emprestado a arma para que o acusado matasse a vítima.

Ambos foram presos em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. O titular da DHPP, delegado Thiago Carrijo, afirmou que “a eficácia dos resultados apresentados pela delegacia é fruto da pronta resposta lotados naquela especializada”.

O Diretor da 2ª DPRM – Regional de Canoas/RS, delegado Mario Souza, reiterou que “a pronta resposta aos crimes contra a vida no município de Canoas é uma premissa da DPHPP.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!