ALVORADA | Motorista de aplicativo morto no final de corrida é identificado pela Polícia Civil

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Foi identificado como Luis Fernando Rodrigues Dorneles de 41 anos, o motorista de aplicativo morto dentro do carro na noite da última segunda-feira (6), no bairro Formoza, em Alvorada, na Região Metropolitana. Conforme a Polícia Civil, ele havia finalizado uma corrida pelo Uber instantes antes do crime, quando deixou uma passageira na Rua Fernão Dias.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima trabalhava com o aplicativo havia pouco mais de 30 dias. Familiares serão ouvidos, ao longo desta terça-feira (7), para mais detalhes. Testemunhas afirmaram que ohomem tentou arrancar o carro quando foi atingido pelos disparos. O veículo ainda chegou a colidir no muro de uma residência. Os responsáveis pelo crime teriam fugido a pé, após os disparos.

Até o momento, ninguém foi preso. Um inquérito irá apurar se o homem foi vítima de um homicídio ou se foilatrocínio. De acordo com o delegado Edimar Machado, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada, Luis era de Porto Alegre e não tinha antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!