CANOAS | Casal investigado por latrocínio em bar vai para a cadeia

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios de Canoas, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, cumpriram dois mandados de prisão temporária, nesta sexta-feira (10), ao prenderam um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 30. Eles são investigados por um latrocínio, ocorrido no dia 19 de abril, no bairro Niterói.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido contra um homem, de 41 anos. De acordo com as investigações, ele estava em um bar, quando a mulher se aproximou e lhe pediu um cigarro. Nesse momento, após perceber que a vítima tinha dinheiro, ela tentou puxar a sua carteira, dando-lhe uma facada no braço. Foi quando o homem se aproximou e deu uma paulada em sua cabeça. A vítima faleceu no hospital.

As investigações prosseguirão nos próximos dias com o objetivo de esclarecer melhor os fatos,” destaca o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Thiago Carrijo.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza, afirma que “foi uma resposta rápida e eficaz por parte da Polícia Civil.” Relata ainda que “o combate aos homicídios é a primeira prioridade na região, pela gravidade desse crime capital.”

Após os trâmites de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!