CANOAS | Homem passa bem após cair em bueiro da Trensurb

Foto: arquivo pessoal

Da redação | Um homem de 61 anos viveu momentos de tensão após cair em um bueiro e ficar ali mais de cinco horas, em Canoas. O caso ocorreu próximo aos trilhos da Trensurb, na área central da cidade.

Na noite de terça-feira (21), Alderi Klein saiu do Hospital Universitário (HU), no bairro São José, onde acompanhava a esposa, para retornar para casa, em Sapiranga, no Vale do Sinos.

Foto: Guarda Municipal/ divulgação

Foi então que Klein caiu em um bueiro, localizado entre o muro e os trilhos da Trensurb, na parte interna da operação dos trens, sem saber onde se encontrava. Ele conseguiu fazer uma ligação para a cunhada, relatando o ocorrido, mas sem dar mais detalhes da sua localização.

Por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para solicitar apoio da corporação na ocorrência.

A partir daí, os agentes do CICC começaram a buscar mais detalhes da ocorrência através das câmeras de monitoramento. Cerca de 30 pessoas, entre agentes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e do Samu de Canoas participaram da operação.

O idoso foi encontrado cerca de 5 horas depois de ter caído no vão. O mesmo foi socorrido, encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas com ferimentos leves e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (22).

Agentes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e do Samu de Canoas participaram da operação de resgate. Foto: Guarda Municipal/ divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!