ERAM DE CANOAS | Casal Ă© morto a tiros na BR-386

Foto: Polícia Rodoviåria Federal/Divulgação

Da redação | Um casal foi morto a tiros na noite da Ășltima terça-feira (21) na BR-386, em Frederico Westphalen, no Norte GaĂșcho. Eles foram identificados como Robson Luis dos Anjos Mendes de 35 e Chaiane da Rocha Silveira de 27 anos.

Segundo informaçÔes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF), testemunhas relataram que o casal estava caminhando no acostamento quando duas pessoas saĂ­ram do mato e, de surpresa, dispararam contra eles. O homem caiu na pista e a mulher conseguiu correr, mas tambĂ©m foi atingida e acabou caindo na frente de uma residĂȘncia.

O corpo de Robson ficou sobre a pista. Para desviar, uma caminhonete S10 e um GM Corsa colidiram frontalmente. Uma pessoa ficou ferida no acidente.  

Eram de Canoas

De acordo com o delegado de Frederico Westphalen, Eduardo Ferronato Nardi, Robson estava cumprindo pena o regime semiaberto do presídio estadual de Frederico Westphalen. “Os antecedentes criminais dele eram por roubos que foram cometidos em Canoas e municípios vizinhos. Ele não era um criminoso conhecido na nossa região”, comentou.

Robson foi preso pela Brigada Militar em março de 2019. Desde entĂŁo, Chaiane que morava em Canoas com ele, foi residir com ele no municĂ­pio do norte gaĂșcho. “Como ele cumpria pena por aqui, a companheira tambĂ©m veio morar pra cá”, ressaltou.

O caso jĂĄ estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil. Testemunhas jĂĄ foram ouvidas. Mas, ainda, nĂŁo hĂĄ suspeitos.   

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!