CACHOEIRINHA | Homem é preso depois de matar o namorado da ex-companheira a facadas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso na última sexta-feira (24) pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Ele está sendo investigado por um homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso matou na última quinta-feira (22) o atual companheiro da ex-namorada. “As investigações apontaram que a motivação foi passional. Ele matou a vítima com golpes de faca”, comentou o delegado Maurício Barison.

No dia do crime, o acusado invadiu a residência da ex-companheira e ordenou que ela e o namorado se ajoelhassem no chão. Assim, ele golpeou diversas vezes o abdômen da vítima, que tentou fugir do local e foi perseguido pelo criminoso. “Após assassinar a vítima, o indivíduo retornou para a residência de sua antiga companheira e ordenou que esta se deitasse consigo, na mesma cama. A mulher foi forçada a passar a noite na cama com o assassino de seu namorado”, relatou o delegado.

Na manhã do dia seguinte, com o auxílio da Brigada Militar, o suspeito foi identificado e conduzido ate a delegacia. “Foi possível comprovar a materialidade do crime bem como se percebeu fortes indícios de autoria, sendo que o investigado apresentava cortes em suas mãos”, afirmou Barison.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!