[VÍDEO] ALVORADA | BM prende traficante com submetralhadora artesanal no Umbu

Foto: Divulgação/ Brigada Militar

Da redação | A Brigada Militar prendeu um homem de 42 anos, identificado como Clóvis Fabiano dos Santos Menezes, com armas e drogas, na noite deste sábado (22), Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação policial foi desenvolvida por PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar.

Durante patrulhamento pela rua dos Gaúchos, no bairro Umbu, por volta de 23h, os policiais receberam uma denúncia anônima de que no endereço estava escondido um foragido da Justiça, conhecido pela alcunha ‘Sem Sangue’, considerado líder do tráfico do local e que estaria armado e vendendo drogas.

Os PMs avistaram o indivíduo em frente a uma residência. Ele fugiu ao perceber que seria abordado, percorrendo telhados de residências, mas acabou sendo detido.

O traficante ainda chegou a resistir à abordagem policial, sendo preciso uso moderado da força. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 e uma submetralhadora artesanal. Na casa, outros materiais: 41 pedras pequenas de crack, 85 porções de maconha e um tijolo da droga pesando 500 gramas.

Diante dos fatos, o preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!