SAPUCAIA DO SUL | Traficante que guardava cocaína e maconha no fogão é preso – Agência GBC

SAPUCAIA DO SUL | Traficante que guardava cocaína e maconha no fogão é preso

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi realizada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul na última sexta-feira (21).

Conforme a delegada Clarissa Demartini, que coordenou a ação, os policiais receberam denúncia anônima de que havia uma pessoa traficando em Sapucaia do Sul. Nas diligências realizadas, encontraram o indivíduo com as características informadas e, durante a abordagem, revelou que possuía drogas no interior da residência.

O indivíduo guardava entorpecentes dentro do fogão, sendo localizado um cofre artesanal contendo 41 gramas de maconha e 75 pinos de cocaína. Na residência ainda foi encontrada grande quantidade de eppendorf usado para fracionar e armazenar a cocaína e anotações sobre o tráfico. “O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade, tendo em vista que este delito fomenta a prática de outros crimes”, explicou a delegada.

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, em substituição, delegado Thiago Lacerda, reitera que ações como essa reforçam a importância do combate ao crime, especialmente daqueles que são construídos em cadeia delitiva.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.