TRÂNSITO | Motorista provoca acidente na BR-116, foge do local e acaba capotando veículo

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a um acidente na noite deste sábado (29), em Caxias do Sul, envolvendo um veículo que se envolveu em uma mesma ocorrência do tipo minutos antes.

Conforme a PRF, por volta das 20h20, os agentes receberam a denúncia de um acidente no km 142 da BR 116, em Ana Rech, onde um veículo Clio, com placas de São Marcos, teria colidido na traseira de uma caminhonete Frontier, de Lages (SC), que estava parada no semáforo.

O condutor da caminhonete informou que o Clio fugiu pela rodovia em direção ao município de Nova Petrópolis, porém a PRF não conseguiu localizá-lo.

Cerca de 25 minutos após a primeira denúncia, a PRF recebe o comunicado de acidente de trânsito no km 134 da BR 116, próximo da Grutinha, entre Caxias e São Marcos. Ao se deslocar para atender o acidente, os policiais se depararam com o veículo denunciado, o Clio, capotado na via.

O condutor do carro se encontrava no local, sem ferimentos. Conforme constatado pelos agentes, o mesmo ainda não possuía habilitação e também se recusou a efetuar o teste do etilômetro.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por fugir do acidente anteriormente causado. Também foi lavrado R$ 3.815,00 em multas e o veículo foi guinchado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!