ESTEIO | Bebê baleada na cabeça está em estado grave

Da redação | A bebê baleada na cabeça no bairro Primavera, em Esteio, na madrugada da última quarta-feira (9) está internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. A instituição não divulga o estado de saúde dela, mas conforme a polícia, ela está em situação delicada e inspira cuidados.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. O que se sabe, até agora, é que os criminosos teriam se aproximado da residência da família, por volta de 04h, e efetuado os disparos contra a casa. Um dos tiros atravessou uma porta e atingiu a criança.

Conforme os investigadores, a motivação para o crime seria o tráfico de drogas. O alvo seria o familiar da criança, que teria ligação com um grupo criminoso, envolvido na venda dos entorpecentes.

Ainda não há detalhes sobre suspeitos.

Entenda o caso

Conforme a Brigada Militar (BM), a mãe da criança relatou que dormia com a filha e o marido quando ouviu barulhos na porta e disparos de tiros contra a casa. Em seguida, ela percebeu que a bebê estava ferida com um disparo na cabeça.

A criança foi socorrida por vizinhos, que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapucaia do Sul. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O pai do bebê contou para os policiais que não tem suspeitas de quem possa ter atirado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!