NO HOSPITAL | Homem vai retirar vesícula e morre durante atendimento

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Um homem morreu após uma cirurgia para retirar a vesícula no Hospital Montenegro. Ele foi identificado como Nicolas Pelenz Bernardini de 24 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o relato de familiares, Nicolas foi internado na casa de saúde na última segunda-feira (21) e morreu na quinta (24). Porém, ele chegou a receber alta e havia retornado na quarta (23) após sentir muita.

No retorno, médicos constataram que o intestino dele havia sido perfurado e que havia água no pulmão. Uma nova cirurgia foi feita, mas ele não resistiu. O morador de Novo Hamburgo foi enterrado na sexta-feira (25), em Montenegro.

O que diz o hospital

Em nota, o Hospital Montenegro informou que lamenta a morte do jovem e afirma que prestou sentimentos à família. Porém, a instituição não deu detalhes sobre a causa da morte de Nícolas.

O hospital ressaltou que preza por um atendimento de qualidade a todos os seus pacientes e explicou que todos os óbitos ocorridos na instituição são encaminhados às comissões internas para análise, “sendo tomadas todas as medidas cabíveis”.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.