CANOAS | Motorista que morreu em acidente no Mathias Velho é enterrado

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Foi enterrado no final da manhã desta sexta-feira (8) o corpo de Jeferson dos Santos Siqueira de 33 anos. Ele morreu em um acidente de trânsito na última quinta (7) na Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, em Canoas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O condutor foi velado durante a madrugada em uma capela na Rua Caçapava. Após, o corpo foi levado para o Cemitério Chacara Barreto, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde familiares se despediram dele.

Leia mais:

Polícia Civil vai investigar acidente que terminou em morte no Mathias Velho

Abalada e amparada por parentes e amigos, a esposa de Jeferson quis conversar com a reportagem de Agência GBC, mas não conseguiu. Além dela, o condutor deixa dois filhos pequenos.

O acidente

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que Jeferson conduzia um GM Corsa Branco pelo sentido bairro-centro quando colidiu em uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto. Ele morreu na hora.

A colisão foi frontal (Foto: Jaime Zanatta/GBC)

Ao longo da manhã, enquanto o local estava isolado, diversos moradores do bairro foram até a cena do acidente. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Vivia ajudando aqui no bairro”, disse uma moradora que não quis ser identificada. Jeferson faria 34 anos no final do mês.


Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.