CANOAS | Confira imagens do acidente que matou motorista no Mathias Velho

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A reportagem de Agência GBC recebeu neste sábado (9) imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento da colisão frontal que matou um motorista na última quinta-feira (7) no bairro Mathias Velho, em Canoas. A vítima fatal foi identificada como Jeferson dos Santos Siqueira de 33 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O vídeo mostra que Jeferson perdeu o controle do Corsa que conduzia, invadiu a pista contrária, colidiu em uma caminhonete S10 e em seguida rodou na Avenida Rio Grande do Sul. Essa foi à mesma constatação dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Porém, segundo o IGP, ainda não é possível confirmar se ele estava ou não em alta velocidade. Para dar sequência na investigação do acidente, a Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos dos peritos.

A colisão entre os dois veículos foi frontal (Foto: JL Balestrin/GBC)

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que Jeferson conduzia um GM Corsa Branco pelo sentido bairro-centro quando colidiu em uma caminhonete S10 que trafegava no sentido oposto. Ele morreu na hora.

“Não tive reação”

A manhã desta quinta-feira (7) do empresário José Sidiney começou movimentada. Ele estava indo em casa buscar um casaco quando se envolveu em um acidente. “Eu vinha descendo a Rio Grande do Sul quando vi o Corsa se perdendo e vindo com tudo para cima da caminhonete”, relata.

O Corsa a que José se refere é o veículo que era conduzido por Jeferson. Já o empresário dirigia uma S10. Ambos colidiram frontalmente. “Não tive reação. O motorista tava em alta velocidade. Ele ‘voou’ no quebra-mola”, afirma o empresário. O condutor do outro veículo morreu no local do acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!