Criminoso de Sapucaia do Sul que furtava carros em Gramado é preso pela Polícia Civil

Ele também cometia os crimes em outras regiões do RS

Uma dupla acusada de furtar diversos veículos em Gramado, na Serra, ao longo do de 2019, foi presa pela Polícia Civil. Um dos criminosos foi preso em Sapucaia do Sul na última quarta-feira (8) e o outro em São Leopoldo.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Na ação da Delegacia de Polícia de Gramado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência dos presos. Nos locais, foram localizados inúmeros objetos de valor sem procedência comprovada, com fortes suspeitas de serem oriundos do crime patrimonial.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, dentre as apreensões, foi encontrado um talão de cheques furtado do interior de um veículo, em Caxias do Sul. “As investigações indicaram, ainda, que a dupla protagonizou o furto em um veículo de turistas que estava estacionado em frente a um museu, em Gramado. O fato foi flagrado nitidamente pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, o que acabou viralizando nas redes sociais e repercutindo na mídia local, regional e nacional”, relatou o delegado.

A investigação da Polícia Civil acredita que a dupla esteja envolvida em diversos furtos em veículos agindo em diversas regiões do estado. “Ressalto que se trata de prisões importantes, porque esse tipo de crime é o que mais frequentemente atinge turistas que visitam Gramado, gerando reflexos na imagem da principal atividade econômica da cidade”, finalizou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!