Motorista de aplicativo está desaparecido; última localização dele foi em Canoas

Familiares estão atrás de notícias

A família de Rafael Silva está buscando informações do paradeiro dele. O motorista de aplicativo foi visto pela última vez no inicio da noite da última quinta-feira (6) quando saiu de casa, em Guaíba, na Região Metropolitana.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Procurada pela reportagem de Agência GBC, Sabrina Quintana – que é cunhada de Rafael –, contou que ele saiu de casa informando que ia pegar o filho para passar o final de semana em família. “O pai do Rafael mora no Litoral Norte, então é comum que ele passe um ou dois dias fora, já que ele posa por lá as vezes. Porém, dessa vez ele disse que ia voltar com a criança e perguntou até se podia fazer um churrasco”.

A família só ficou sabendo que Rafael estava desaparecido na noite de sexta (7). Amigos dele, que também são motoristas de aplicativo, relataram que desde o inicio da madrugada, Rafael não compartilhava a localização dele em tempo real. Prática que é comum entre eles. “Um dos colegas veio aqui e disse que a última localização dele no celular tinha sido em Canoas. Depois, ele ficou offline, coisa que o Rafael não faz”, salientou Sabrina.

Rafael dirigia um VW Voyage branco que foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (8). Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro dele podem ser comunicadas a PC ou também para a Brigada Militar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!