FAMÍLIA DO TRÁFICO | Casal é preso junto com os filhos dentro de apartamento utilizado para embalar drogas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Policiais civis surpreenderam um casal que embalava cocaína com a ajuda dos filhos em um apartamento na rua Marista, no bairro Partenon, em Porto Alegre, na noite de terça-feira (24). Os filhos, um homem e uma mulher, também foram presos em flagrante.

Os agentes da 19ª Delegacia de Polícia entrou no local com mandado de busca e apreensão e efetuou o flagrante dos quatro. O casal contava com a ajuda do filho e da filha. O apartamento era utilizado apenas para a embalagem da droga e na noite de terça-feira, eles entregariam encomenda que abasteceria a zona leste da capital gaúcha e, principalmente, o bairro Glória.

Segundo o delegado titular, Juliano Ferreira, a ocorrência chamou atenção pela quantidade de droga apreendida: os 50 mil pinos (cápsulas) de cocaína embalada podem representar, em valores, quase R$ 1 milhão, segundo o delegado.  A quantidade é de 40 quilos da droga.

Além disso, foram apreendidos fuzil e pistolas. Em uma delas, havia marca do brasão da Brigada Militar. Os quatro foram encaminhados ao sistema penitenciário por associação ao tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!