CAXIAS DO SUL | Cinco mortes no final de semana e 101 ao longo de 2017

FOTO: Alex Schneider

Da redação | Cinco homicĂ­dios foram registrados neste final de semana em Caxias do Sul, na Serra GaĂșcha. Com esses casos, o nĂșmero de mortos chega a 101 em 2017.

O Ășltimo caso foi na noite de domingo (5). Jeferson da Silva Ferreira de 23 anos, foi morto no bairro Serrano. Ele foi baleado com um tiro no peito, no TravessĂŁo Leopoldina. Ele nĂŁo tinha antecedentes criminais. De acordo com informaçÔes da PolĂ­cia Civil, junto com a vĂ­tima, em outra moto, havia um amigo, que fugiu do local.

Mais cedo, um caso de extrema violĂȘncia chamou a atenção. William Edmilson Oliveira Gomes de 18 anos, e Andrei Silveira dos Santos de 20 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residĂȘncia na Rua da Esperança, no bairro CĂąnyon.

Segundo a Brigada Militar, quatro indivĂ­duos fortemente armados, vestindo camisetas da PolĂ­cia Civil, chegaram ao local em uma Duster, e executaram os dois jovens dentro da casa. Na sequĂȘncia, incendiaram a moradia, de madeira, e fugiram com o veĂ­culo. Conforme a delegada plantonista MarinĂȘs Trevisan, havia familiares no local, que teriam conseguido retirar apenas o corpo de William das chamas. A segunda vĂ­tima dos tiros teve o corpo carbonizado.

Na noite de sĂĄbado (4), Fernando Ramos dos Santos de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa na Rua Airton Rodrigues da Costa, no bairro Reolon. Conforme populares, dois homens entraram na residĂȘncia onde a vĂ­tima estava com a mĂŁe e cometeram o crime.

A vĂ­tima era usuĂĄria de drogas e cumpria pena em regime de prisĂŁo domiciliar, tendo deixado o presĂ­dio hĂĄ poucos dias. Familiares disseram que havia dois dias que Fernando estava desaparecido de casa, provavelmente consumindo drogas.  HĂĄ indĂ­cios de que Santos poderia estar em dĂ©bito com traficantes. Ele foi atingido por cinco tiros de calibre 38, todos na cabeça, e tombou morto na cozinha da residĂȘncia.

No inicio da manhã de såbado, a moradora de rua abrina Sambaquy de 39 anos, foi encontrada morta nua na frente de um prédio. A vítima sofreu sete perfuraçÔes de faca, corte na virilha, lesão no rosto e nos dedos do pé esquerdo, que sugere ter sido arrastada. A Polícia investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!