ALVORADA | Homem agride a ex-mulher, discute com o atual namorado, Ă© esfaqueado e acaba morto na madurgada

Da redação | Uma discussão entre um homem, sua ex-companheira e o atual namorado dela terminou em morte na madrugada desta terça-feira (5), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.  O homem, identificado como Ricardo Dalla Porta, foi até a casa da ex, agrediu a mulher, foi esfaqueado e morreu em atendimento no hospital Cristo Redentor.

Conforme a Brigada Militar, durante a discussão, Dalla agrediu a mulher com uma paulada e, em seguida, atacou o namorado dela. Neste momento, o namorado teria pego uma faca e desferido um golpe contra o agressor. A facada atingiu uma das pernas de Dalla, que teve que ser levado para um hospital do município. Logo depois, ele foi transferido para o hospital Cristo Redentor, onde acabou morrendo.

Os nomes da mulher e do atual companheiro, assim como as idades dos trĂȘs envolvidos, nĂŁo foram divulgados. O casal se apresentou Ă  Brigada Militar, mas, como Dalla Porta ainda nĂŁo havia morrido, a ocorrĂȘncia foi registrada como agressĂŁo e os dois foram liberados.

O registro encaminhado à Polícia Civil informa que Dalla Porta era motorista de aplicativos, mas não foram divulgadas informaçÔes sobre a extensão do relacionamento dele com a mulher, se foram casados ou tinham filhos. O caso serå encaminhado à Delegacia de Homicídios de Alvorada nesta manhã.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!