NOVO HAMBURGO | Prefeitura segue com obra de alargamento na Nações Unidas

FOTO: José Renato Oliveira/Divulgação

Da redação com informações da Prefeitura de Novo Hamburgo | A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários iniciou na última terça-feira (2), a obra de mais um alargamento da Avenida Nações Unidas, no sentido centro – bairro, no trecho entre a Rua Cinco de Abril e a estação Novo Hamburgo da Trensurb. O objetivo da intervenção é ampliar e agilizar o embarque e o desembarque de pessoas no local, já que nos horários de maior movimento a avenida fica congestionada pelo fluxo de carros realizando estas ações.

Serão cerca de 45 metros da via que receberá um recuo de 5,40 metros, com a colocação de uma nova camada asfáltica no ponto.  O investimento total na intervenção será de aproximadamente R$ 15 mil.

Ampliação do trecho

Esta intervenção é a segunda na Avenida Nações Unidas no trecho centro-bairro. No final do ano passado, cerca de 130 metros da via foram alargados entre a estação Novo Hamburgo da Trensurb e a Rua Marcílio Dias.

“Estamos ampliando o trecho de embarque e desembarque de passageiros no local, o que melhorará ainda mais a mobilidade”, frisa o Secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!