9.2 C
Canoas
26 de agosto de 2025

CAXIAS DO SUL | Após rompimento de adutora, abastecimento de água deve ser normalizado até esta terça-feira

PM Caxias do Sul | Equipes do Samae concluíram na tarde desta segunda-feira conserto em uma adutora do bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, que rompeu pela manhã. O fato trouxe problemas no abastecimento de água para os moradores do local e proximidades. Parte da região afetada já está com a situação normalizada.

A previsão é que o abastecimento seja restabelecido em toda a área até o início da madrugada desta terça-feira (16). Esse é o tempo estimado que a água deve demorar para percorrer toda a tubulação até chegar às casas. Caso o consumidor note alguma alteração na qualidade da água, o telefone 115 da autarquia pode ser acionado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS